(Foto: G1) |
Foi anunciada nesta terça-feira os artistas brasileiros do Palco Mundo do Rock in Rio. Dinho Ouro Preto será produtor de um show especial de abertura, com destaques de edições anteriores.
Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, Frejat, Dinho, Rogério Flausino, George Israel, Andreas Kisser, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Ivete Sangalo e Tony Bellotto estarão nesta apresentação especial.
Além deste show com vários artistas, o primeiro dia terá Queen com o cantor Adam Lambert. Também foram anunciadas duas bandas para o Palco Mundo. CPM 22 vai tocar em 24 de setembro, no dia de System of Down e Queens of the Stone Age. Cidade Negra vai se apresentar no Palco Mundo em 27 de setembro, na noite de Katy Perry e A-ha.
"A gente tem os pais levando os filhos ao Rock in Rio. É uma oportunidade de relembrar a primeira edição. Se não fosse o carinho do público, nós não estaríamos exportando esta marca", afirmou Roberta Medina, vice-presidente do evento. "Nossas músicas, que tocavam no rádio, como 'Óculos', explodiram no Rock in Rio, foi uma apresentação histórica que revolucionou a nossa carreira", lembrou João Barone, baterista dos Paralamas.
"O Rock in Rio é uma celebração não somente do rock, mas também de outros gêneros. Ele é para as bandas de rock o que a Sapucaí é para os sambistas", comparou Dinho. Bi Ribeiro, do Paralamas, lembrou das lendas que existiam sobre as primeiras edições do evento: "Muita gente falava que os gringos iam sabotar o nosso som. Mas o som estava excelente". Badauí, vocalista do CPM 22, disse que a banda vai celebrar 20 anos de aniversário no evento. "Comemorar uma data tão especial com um show no Rock in Rio é demais", disse o cantor.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.