Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem de Goianinha,RN procura mãe que não vê a mais de 20 anos

No VNT com informações blog Notícias do Agreste - 06/03/2015
 (Foto: cedida, arquivo da família)
A jovem de Goaininha,RN Janaína dos Santos encontra-se a procura de sua mãe Jaqueline Barbosa Santos. Seus pais se separaram ela era ainda muito criança, após a separação a mãe deixou Janaína e o seu irmão com os avós paternos, Francisco Alves e Ivete Silva Alves, na cidade de Goianinha,RN e foi trabalhar, com uns dias depois ela voltou e levou o menino deixando Janaína com seus avós, daí então ela não teve mais notícias de sua mãe.
 
Janaína tem 26 anos, é casada mãe de 5 filhos, mora no Bosque das Palmeiras, em Goianinha e seu maior desejo é rever sua mãe.
 
Jaqueline Barbosa Santos , a sua mãe é filha de Roque Barbosa dos Santos e Alice Barbosa dos Santos. A ultima notícias que Janaína teve de sua mãe foi que ela estava morando entre as cidades de Tangará,RN e Bom Jesus,RN, ela não e tem a certeza dessa informação.

A única lembrança que Janaína tem de sua mãe é esta foto do dia de seu batizado, em que sua mãe esta com ela no braço. Qualquer informação sobre o paradeiro de Jaqueline Barbosa dos Santos entre em contato através do telefone 084-9222-3898 ou no whatsap 84 9406-8631.
Janaína procura por sua mãe Foto: ZÉ GALEGO

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.