Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Alecrim recebe o América no Nazarenão em Goianinha por vaga na Série D e Copa do Brasil

Equipes duelam no Nazarenão, em Goianinha (Foto: Wellington Rocha)
Após a decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, Alecrim e América irão se reencontrar neste sábado (25), às 16h, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O compromisso é válido pela 7ª rodada da Copa Rio Grande do Norte.

Mesmo com o campeão definido, o embate é fundamental para os dois clubes. No caso do Periquito, a luta é pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O Verdão tem três pontos a menos na classificação geral com relação ao Globo. Diante disso, só a vitória no Nazarenão interessa, além de um tropeço da Águia para o ABC, no Barrettão.
Já para o Mecão a luta é pela liderança geral do Estadual. Com três pontos a menos que o rival ABC, o Alvirrubro precisa derrotar o Alecrim e contar com uma derrota do Alvinegro para o Tricolor de Ceará-Mirim. Caso consiga o objetivo, o segundo jogo da decisão do Potiguarzão será na Arena das Dunas.
“O meu pensamento é que a equipe chegue da melhor forma possível. Não é provocação, mas a única e última decisão que disputei dentro do Frasqueirão, fui campeão. Não tenho preocupação de fazer o jogo no Frasqueirão ou Arena. Se fizermos, a tendência é ter mais torcida, mas para mim é indiferente”, disse o treinador Roberto Fernandes.
O atacante Felipe Moreira, principal artilheiro do Alecrim, não atuou contra o Santa Cruz-RN porque cumpriu suspensão. O capitão do time diz estar 100% para o confronto.
“Estamos focados e queremos chegar no jogo de sábado preparados para fazer a nossa parte e cumprir com o nosso dever, que é vencer”, afirmou o atacante.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.