Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acusado de tentar matar auxiliar de enfermagem de Jundiá/RN é preso

No VNT do RGN - 15/05/2015

Auxiliar técnica de enfermagem de Jundiá/RN foi espancada e ficou com tesoura cravada no pescoço, o caso aconteceu no dia 14 de Setembro de 2012    (Fotos: reprodução facebook de Juliana)

Após 2 anos e 8 meses foragido da polícia, Ronaldo Dias da Silva compareceu nesta quinta-feira, 14, na Delegacia de Santo Antonio/RN. O mesmo é acusado de tentar matar sua ex-esposa Juliana Maria Belmont do município de Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte. Ronaldo tinha livrado o flagrante, mais a Justiça decretou a prisão dele, tornando-se foragido da Polícia. Segundo informações, o mesmo foi transferido para um presídio. A família clama por Justiça. Juliana passou 9 dias na UTI em estado grave. 

Ele cometeu várias perfurações em juliana, aparentemente de tesoura, por todo corpo, face, costas, além de uma tesoura cravada no pescoço. Juliana Belmont foi encontrada abandonada no município de Passagem/RN e foi encontrada por um vizinho dela, que a socorreu levando para o hospital. 

Segundo informações Juliana Belmont era casada há nove anos com Ronaldo Dias e estavam separados há 03 (três) meses. Juliana recebeu um telefonema, logo cedo, de seu ex-marido para socorrê-lo na residência de seus pais em Passagem/RN, de frente a vaquejada, pois ele sofria de diabetes e estava com a ‘pressão alta’. Ainda não se sabe o motivo que levou Ronaldo Dias a cometer tal atrocidade e ter fugido no carro de Juliana e abandoná-lo em seguida. Ronaldo Dias estava foragido da polícia desde do dia 14 de Setembro de 2012. O mesmo encontra-se preso. 

 Juliana usou as redes sociais para comentar o caso e pedir Justiça, "Ha exatamente 2 anos e 8 meses 14/09/2012 nesse mesmo horário eu estava agonizando toda machucada,com uma tesoura encravada no pescoço,sangrando muito e pedindo a Deus q tivesse misericórdia de mim e me desse mais uma chance de vida. Isso mesmo,eu estava alí, jogada no chão, após ser espancada até a morte,pq estou viva por um milagre, espancada pelo meu ex marido q com um ato de tamanha covardia me ligou pedindo socorro,alegando estar passando mal,e eu fui socorre-lo,e na verdade era uma emboscada preparada c todo teor de crueldade p minha morte. Agora à pouco,soube da sua prisão e espero de coração q a justiça seja feita,e q ele pague pela minha vida,pois volto a dizer:Estou viva por um milagre,pois ele me deixou ali jogada agonizando trancada em uma casa pensando q Deus n me daria forças p sair dali e encontrar ajuda. Mais Deus é fiel... Tão maravilhoso ele é que estou aqui viva pra ver a justiça ser feita. ‪#‎issonaopodeficarempune‬".



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.