Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Animais e curvas acentuadas sem sinalização tem causado acidentes entre Jundiá e Espírito Santo, RN

Do VNT - 16/05/2015
Há um ano atrás João Paulino Neto foi vítima de acidente causado por  animais na pista (Foto: Beto Belo/Paulino Neto)
Os motoristas que precisam trafegar pela pista que liga as cidades de Espírito Santo e Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte deve ter a atenção redobrada, o gado é deixado solto e termina por chegar até a via, fato muito comum observado por quem precisa ir até a cidade de Jundiá.  

Além da grande quantidade de animais soltos que perambulam pelas margens da rodovia a falta de sinalização em curvas acentuadas tem sido responsável por sérios acidentes graves, com danos materiais, pessoas mortas e feridas. 

Entre os acidentes ocorrido nessa rodovia, há exatamente um atrás o jovem morador do município de Jundiá, João Paulino Neto, como é conhecido, sofreu um acidente nesse trajeto, um cavalo invadiu a via e provocou o acidente com a motocicleta em que o jovem pilotava, Paulino Neto ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Com o impacto, o cavalo morreu na hora.

Em contato com o VNT João Paulino Neto falou em detalhes do acidente que ocorreu com ele há exatamente um ano atrás e pediu que fizéssemos uma matéria  para lembrar as autoridades que seu acidente foi devido há existência de animais na pista, e que hoje nesse mesmo trajeto os animais continuam circulando livremente. E a publicação no VNT seria um grito de alerta as autoridades para que possam tomar providências.

O VNT e a vítima do acidente, fizeram  o mesmo  trajeto em datas diferentes na via entre Espírito e Jundiá e foi constatado que o perigo continua solto. Veja fotos: (Foto: Beto Belo/VNT- Paulino Neto):










Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.