Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ônibus escolar de Tibau do Sul, RN tem sido alvo de vandalismo

Do VNT com informações da Assecom PMTS
A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul conta hoje com a disposição de uma frota própria de 11 ônibus, os mesmo estão sendo alvo de vandalismo,  estofados rasgados, quebrando poltronas quebradas e depredação.  

De acordo com o secretário da Educação, Charles Galvão o ato de vandalismo estão sendo praticado por alguns estudantes contra alguns ônibus e tem indignado motorista e preocupado autoridades. "os atos começam a deixar sinais de destruição nos novos ônibus que fazem parte do programa "Caminho da Escola". "É impossível de acreditar que os próprios estudantes sejam os responsáveis pelo vandalismo e estejam rasgando as poltronas, desrespeitando colegas e o condutor do veículo. Mas é isso que está acontecendo. Mesmo com o aleta dos próprios motoristas, o vandalismo ainda continua", destaca o secretário.

“Os pais devem conversar com os filhos e conscientiza-los da necessidade de se manter um veículo em bom estado e que é um bem de todos. Portanto, não danificar, não rasgar os bancos, não andar pelos corredores, não sentar com os pés nos bancos; são condutas obrigatórias. Os estudantes que tanto cobram qualidade no transporte escolar não podem ser os mesmos que o destroem”, enfatizou o secretário Charles Galvão.

Pensando em resolver o problema, a Prefeitura Municipal de Tibau do Sul tomou a seguinte decisão:  Os estudantes que insistirem em tais comportamentos abusivos serão suspensos de usar o transporte escolar, e convidados a descerem dos ônibus. Também será comunicado às autoridades competentes e aos seus pais o comportamento desses estudantes dentro do transporte escolar para que sejam tomadas as providências cabíveis dentro da lei. A Prefeitura salienta que destruir o patrimônio público é crime, e quem assim proceder responderá por suas atitudes diante da justiça.  
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.