![]() |
Afastado do Vasco, Bernardo agora é acusado de agredir a ex-namorada
Foto: Divulgação |
O advogado Carlos Gonçalves, que representa Patrícia Mello, ex-namorada do apoiador Bernardo, do Vasco, afirmou nesta quarta-feira que sua cliente realmente não descarta que o jogador tenha tornado público um vídeo íntimo do casal. Nas imagens que circulam pela Internet há aproximadamente um mês, o atleta aparece tendo relações sexuais com sua então companheira, de 27 anos. "Realmente é uma possibilidade (Bernardo ter vazado os vídeos), mas vamos ver isso", afirmou.
O caso dos vídeos foi registrado pelo próprio jogador no dia 14 de maio, na 37ªDP (Ilha do Governador) e está investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).
Curta a página do VNT no facebook
Curta a página do VNT no facebook
Carlos Gonçalves, que dará uma entrevista coletiva nesta quarta, em seu escritório na Tijuca, na Zona Norte, afirmou que sua cliente está assustada com a repercussão do caso. Na terça-feira, Patrícia registrou queixa na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam). Ela garante que foi agredida por Bernardo no último dia 1º. "Ela só fez um registro. Mas agora com esse termino do noivado, ela vai buscar seus direitos. A Patrícia não quer aparecer, está um pouco assustada", garante.
Procurado através de sua assessoria de imprensa, Bernardo ainda não se pronunciou. O jogador foi acusado pela ex-namorada de tê-la agredido a socos e pontapés após discussão na casa dela, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
Em depoimento, Patrícia Mello, que passou por exame de corpo de delito, contou que a briga entre os dois começou pelo fato de o apoiador querer beber todos os dias. Além de socos e pontapés, ela afirma que Bernardo puxou seu cabelo, seus braços e lhe deu um tapa no rosto. De acordo com a jovem, ele também a xingou e a ameaçou com a seguinte frase: “Vai embora mesmo, senão vou acabar te matando.”
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.