Policiais Militares do 12º BPM prenderam na manhã de hoje, 18, dois homens sendo que um deles estava portando uma escopeta 12 de fabricação caseira dentro de uma mochila.
A abordagem foi feita por trás do Ceduc, no bairro Malvinas após uma denúncia de um popular que chegou até a sede do 2º BPM dando conta de que dois indivíduos transitavam pelo local e possivelmente armados.
Os indivíduos não portavam documentos de identidade e foram conduzidos à 1ª Delegacia Distrital no Alto São Manoel onde foram apresentados ao delegado Rafael Lins.
O indivíduo que estava portando a escopeta foi identificado como Ivandildo Félix de Lima, de 24 anos, natural de Montanhas-RN e morador do bairro Malvinas. Ele foi autuado do artigo 12 da lei do desarmamento e deverá responder o processo em liberdade,caso pague a fiança.
O Outro individuo detido, foi liberado pois não havia nada contra o mesmo. O delegado entendeu que ele estava apenas em companhia do indiciado.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.