Vitória da Colômbia sobre a Seleção Brasileira gerou série de problemas no país, e a morte de um torcedor (EFE) |
O saldo das comemorações na Colômbia pela vitória da seleção do país sobre o Brasil por 1 a 0 nesta quarta-feira (17) pela Copa América foi de uma pessoa morta em Medellín, duas meninas feridas por balas perdidas em Bogotá e vários ônibus danificados por vândalos, segundo informações divulgadas nesta quinta por autoridades locais.
De acordo com as autoridades, o menor de 12 anos foi atingido por um dos vários disparos feitos para o alto para celebrar o único gol da partida disputada em Santiago, marcado por Murillo. O garoto ainda foi levado a um hospital, mas morreu no local.
"Não temos propósito de país, não temos ideia do país que queremos Como é possível que um triunfo gere esta situação?", criticou o diretor da Polícia Metropolitana de Bogotá, general Humberto Guatibonza, em entrevista à emissora "Blu Radio".
"Se a Colômbia não tivesse vencido, certamente não teríamos estas duas meninas feridas e o menino morto em Medellín. Isso é muito triste", acrescentou.
O oficial informou que as duas menores, de 9 e 15 anos, também foram feridas por balas perdidas. "Uma recebeu o atrito de uma bala nas costas e a outra recebeu um disparo no abdômen", relatou Guatibonza, que acrescentou que ambas estão fora de perigo, embora uma delas tenha complicações em um dos pulmões.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.