O bom senso prevaleceu no governo estadual para cancelar um encontro de "primeiras-damas" que estava marcado para amanhã (9), na Escola de Governo, no Centro Administrativo.
Para espanto de muita gente, o "convescote" estava organizado para ensinar etiqueta e elegância às nobres esposas dos prefeitos do Estado.
O convite da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social era esclarecedor: "O evento contará com a presença da consultora Cláudia Matarazzo, que irá proferir a palestra "Etiqueta e Elegância: A Arte de Receber das Primeiras-Damas do RN".
Pense numa inutilidade! Pense numa coisa fútil! 'Pelas caridades', como se diz em Currais Novos! Que coisa inoportuna!
O Estado Rio Grande do Norte anda sem dinheiro para pagar a folha, fornecedores e realizar investimentos. Vive o quinto ano de seca. O Estado não tem contrapartida financeira para obras estruturantes. Apesar disso tudo, gente do governo decide promover um encontro de primeiras-damas para ensinar etiqueta. Dá para engolir essa?
Na nota que comunica o cancelamento do encontro, o governo ainda tenta ressaltar a importância do evento para integrar municípios em ações na área social. Ora, mais respeito à inteligência do cidadão comum, o convite diz tudo: o encontro era para ensinar etiqueta às primeiras-damas (ver convite acima).
Quem teve a ideia deste "relevante" evento deveria sentir um pouquinho de vergonha. E procurar algo mais proveitoso para fazer.
Ainda bem que o governador Robinson Faria não caiu nessa.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.