![]() |
Post de Gloria Perez alerta para denúncia sobre falsa minissérie que falaria de sua filha Daniella (Foto: Reprodução/Facebook/Gloria Perez) |
A Polícia Federal (PF) investiga uma dupla de mulheres que, segundo testemunhas, enganava adolescentes e seus pais prometendo uma vaga em uma suposta minissérie da autora de novelas Gloria Perez, da TV Globo. Elas teriam usado um perfil falso no Facebook e realizado testes para novas atrizes e atores desde setembro de 2014.
A PF informou que um abriu inquérito e as investigações devem ser concluídas ainda neste mês. A polícia não divulgou detalhes sobre as suspeitas.
Gloria Perez foi contatada pela PF e negou a existência de qualquer minissérie. Ela postou duas vezes na rede social no último final de semana, alertando para o golpe realizado na capital paulista. Segundo ela, os adolescentes iriam gravar em uma fazenda sem acompanhante e sem poder usar o celular por três meses.
“Estelionatários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamente escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de SP que ponha um fim nessa patifaria”, escreveu a autora no sábado (30).
Daniella Perez, filha de Glória, morreu assassinada em dezembro de 1992 pelo ex-ator e colega de trabalho Guilherme de Pádua com envolvimento da mulher dele na época, Paula Thomaz.
Denúncias
Em entrevista ao G1, Gloria Perez contou que pelo menos seis pessoas já entraram em contato desde que escreveu a denúncia nas redes sociais. A autora de novelas como “Salve Jorge”, “O Clone” e da recente minissérie “O Canto da Sereia” contou que um perfil falso no Facebook foi criado em seu nome para convencer as famílias.
“Eu estou esperando a polícia tomar uma atitude. Cada denúncia que chega eu repasso pra eles”, disse Gloria. “Foram várias mães. Uma moça foi contratada para fazer joias para a minissérie. Um rapaz para ser o coreógrafo. É uma coisa grave, porque envolve menores de idade.”
O coreógrafo a que se refere a autora é Luiz Guarany, de 28 anos, que dava aulas de dança no mesmo prédio em que moravam as duas mulheres.
"Elas acabaram se aproximando de mim e disseram que a filha de uma delas já tinha ouvido falar muito do meu trabalho e me queria na equipe", conta.
De acordo com Guarany, a imagem dessa filha que a dupla mostrava era, na verdade, da modelo francesa Thylane Blondeau.
"Elas mostravam a foto da modelo dizendo que ela faria um dos papeis principais da novela. Diziam que era filha de uma das estelionatárias. Um dia começamos a fuçar no Google e descobrimos a mentira", conta.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.