Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após fuga de presídio no RN , preso continua foragido

No VNT do G1 RN - 24/08/2015
Fernando Alexandre da Silva, 31 anos, continua
forgaido (Foto: Divulgação/Coape)
Um detento que fugiu do Presídio Rogério Coutinho Madruga, localizado na Grande Natal, continua foragido. Ele foi identificado como Fernando Alexandre da Silva, de 31 anos. Seis homens fugiram da unidade da manhã deste domingo (23), cinco deles foram recapturados.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o detento é natural de São Paulo. Ele responde pelos crimes de latrocínio e roubo majorado. 

Fernando e outros cinco detentos fugiram da ala C do Pavilhão 5 por volta das 6h deste domingo. Os presos serraram a grade da cela e cavaram um túnel para fora da unidade.
Presos fugiram na manhã de domingo e foram recapturados logo depois (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.