Do VNT - 06/08/2015
![]() |
| Moradores de Várzea, RN indignados protestam postando vídeo e fotos nas redes sociais a água suja que vem nas torneiras de suas casas (Foto:Reprodução) |
Um vídeo postado no último domingo, 02 de agosto nas redes sociais de uma moradora do bairro Arnor Coelho em Várzea, cidade do agreste potiguar, tem repercutido na internet. Na filmagem caseira, a dona de casa, Edinha, coleta uma garrafa de água direto da torneira, e mostra a água com aparência escura, o que caracteriza ser imprópria para o consumo humano. O vídeo repercute na internet.
"...Olhe aqui o estado da água de Várzea, tá um absurdo, tá uma imoralidade..." diz a moradora indignada mostrando a água suja que sai da torneira. Ela também reclama do gosto por utilizar água mineral para o consumo.
Fotos mostrando a cor barrenta da água postadas nas redes sociais constatam o que a moradora Edinha mostra no vídeo, A última foto foi enviada ao VNT ontem, 05 de agosto por um morador também do bairro Arnor Coelho. Moradores de outros bairros da cidade também reclamam que a água além de suja, espuma e é pegajosa.
VNT envia à CAERN - Vnt On Line - O VNT encaminha denúncia de moradores de Várzea à CAERN sobre água suja nas torneiras e pede providências. Veja
O VNT ONLINE - site da cidade de Várzea, está editando uma matéria que constata (denúncia de moradores através de VÍDEO e FOTOS) que em algumas torneiras de alguns bairros de Várzea, cidade localizada no agreste potiguar estão saindo água com aparência escura e espumante o que caracteriza ser imprópria para o consumo. Gostaríamos de uma posição por parte da CAERN, quais providências serão tomadas sobre o problema. Aguardamos resposta urgente!
LINK DO VÍDEO : https://www.facebook.com/betobellos/videos/952245338167179/




Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.