Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, KLAYTON ANACLETO DO NASCIMENTO

Do VNT - Série de entrevistas - 11/08/2015
Klayton Anacleto do Nascimento, candidato de número 03

Para que o eleitor tome conhecimento dos candidatos ao Conselho Tutelar, o VNT está realizado e uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, RN, e divulgando em todos os canais de informação do VNT (Site, Face, Página do Facebook, Twitter e Grupo no WhatsApp) a partir de hoje, 11 de agosto de 2015.

Veja a entrevista com  KLAYTON ANACLETO DO NASCIMENTO, CANDIDATO de NÚMERO 03.

O primeiro candidato entrevistado  é  KLAYTON ANACLETO DO NASCIMENTO, casado, tem 35 anos, e  atualmente faz faculdade de Educação Física.

VNT:  Fale um pouco sobre você, suas experiências.

KLAYTON: Sou um Várzeano nato, filho de Ivanaldo da SUCAM e de Dezilda filha de Joana Mulato, moro a 35 anos nessa terra e aqui irei de ficar. Pai de dois filhos maravilhosos, onde busco não só para eles, mais para os jovens de Várzea, os princípios básicos de vida. Estudei na escola Estadual Dom Joaquim de Almeida onde conclui o ensino médio, hoje faço o curso de Ed. Física. Fiz parte da primeira equipe a atuar no Conselho Tutelar, onde mim orgulho do trabalho realizado pela aquela equipe, e busco mais uma vez voltar a atuar com o mesmo desempenho e dedicação. Tendo 3 motivos concretos para o seu voto, que e; competência, compromisso e respeito na proteção e na defesa da criança e do adolescente

VNT: Porque deseja ser um conselheiro, quais seus objetivos?

KLAYTON: Primeiro por mim identificar muito bem com a causa, também por já ter feito um trabalho junto a essa instituição, onde sempre buscávamos zelar e fazer valer os direitos inerentes à criança e o adolescente, por querer que a família seja valorizada, pois é dela que os princípios básicos da educação e da boa vivência em sociedade são adquiridos, para poder servi aqueles que realmente necessitam de apoio, pois quem não vive para servi, não serve para viver.

VNT:  Conquiste o voto da população varzeana, peça que votem em você.

KLAYTON:  Venho até aqui pedir o apoio a todos vocês, pessoas como eu que realmente se preocupam com a situação atual que estamos vivenciando no nosso município. Principalmente a vocês pais e mães de família, a vocês jovens conscientes que almejam um futuro bem melhor, a você cidadão da minha querida Várzea, que tanto amo e quero bem, venho humildemente pedir seu voto para mais uma vez fazer a diferença, e juntos somarmos forças para essa luta constante. Por isso vote 3, vote em Klayton Anacleto para o conselho tutelar. 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.