Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, JERSON PEREIRA DA SILVA

Do VNT - Série de entrevistas - 12/08/2015
Jerson Pereira da Silva, candidato de número 02 

Dando continuidade a série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, 12 de agosto o entrevistado é o candidato  JERSON PEREIRA DA SILVA, candidato de número 02.

As entrevistas estão sendo divulgandas em todos os canais de informação do VNT (Site, Face, Página do Facebook, Twitter e Grupo no WhatsApp). 

Confira a entrevista com  JERSON PEREIRA DA SILVA, candidato de número 02:

O candidato de número 02, JERSON PEREIRA DA SILVA, tem 25 anos, é solteiro e concluiu o ensino  médio na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida em Várzea.

VNT: Se apresente a população varzeana, fale um pouco sobre você.

JERSON:  Sou varzeano, filho de Luiz de Rosimira e Maria das Graças da Silva, moro a 25 anos em Várzea. Na minha vida sempre gostei de desafios, nunca esquecendo o passado, presente e futuro, trabalhei como orientador do Pro Jovem Adolescente aqui no município e fiz parte dos trabalhos do Selo Unicef a qual fui mobilizador adolescente do tema de participação social:  "Cultura e identidade Afro-Brasileiro e Indígena", por isso sei a importância de um trabalho social bem feito, sentindo-me preparado resolvi então participar deste pleito.

VNT:  Porque  deseja ser um conselheiro? Quais são suas metas?

JERSON: Quero ser Conselheiro Tutelar porque me preocupo com a formação de nossos futuros cidadãos, temos hoje uma realidade violenta, agressiva e discriminatória com nossas crianças e adolescentes, tenho em visão que o Conselho Tutelar de Várzea deve ser exemplo de readequação do seio familiar protegendo a criança e o adolescente, fazer entender a responsabilidade da família para com o menor de idade, exigir uma educação igualitária. Como conselheiro quero atuar em parcerias com os movimentos sociais priorizando condições dignas de existência, punindo por omissão aos diretos da criança e do adolescente, trabalhar junto as comunidades (como visitas domiciliar) com intuito de orientar sobre os direitos das crianças e adolescentes, trazendo sugestões para melhorar e ampliar as garantias desses direitos, pretendendo zelar pelas famílias que procurem o Conselho Tutelar  transmitindo a elas segurança e esperança através de um atendimento de qualidade pontualidade e ética.

VNT: Aproveite esse momento e faça com que a população se decida votar em você?

JERSON:  Peço a todos um voto de confiança, pois pretendo fazer o melhor para desenvolver projetos que visem o bem estar das nossas crianças e adolescentes e de suas famílias. Acho que estou preparado para o exercício deste cargo, acredito que se for eleito a conselheiro tutelar com a minha experiência farei o diferencial nesta instituição. Vote 02

Minhas propostas são:

Implementar parcerias com os órgãos de segurança, para que esses deem o suporte necessário quando solicitados.

Implementar parcerias com as secretarias de educação e cultura, visando criar projetos de incentivos a crianças e adolescentes nas artes, educação e esportes, fazendo com que esse público descubra seus potenciais e esses sejam aproveitados nas várias demandas ofertados pelo município.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.