Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, IVANILSON GOMES DE MOURA

Do VNT - Série de entrevistas - 23/08/2015
 IVANILSON GOMES DE MOURA(candidato de número 18) 
Neste domingo, 23 de agosto a entrevista é com o candidato IVANILSON GOMES DE MOURA, As entrevistas estão sendo divulgadas em todos os canais de informação do VNT (Site, Facebook, Página do Facebook, Twitter e grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem).

Veja a entrevista  do candidato à Conselheiro Tutelar de Várzea,  IVANILSON GOMES DE MOURA(candidato de número 18) 

IVANILSON GOMES DE MOURA,GOMES DE MOURA, tem 41 anos, é casado e possui o ensino médio completo.

VNT: Fale um pouco sobre você.

IVANILSON: Meu nome é Ivanilson, mais todos me conhecem  com Nego de Ivan,  sou filho de Ivan Gomes e Maria da Conceição conhecida por Dona Lica (falecida), nasci na Rua São Pedro na casa onde mora hoje minha irmã, portanto sou varzeano de nascimento e claro de coração há 41 anos, pois aqui é o lugar que  escolhi para viver e constituir família, sou casado e tenho uma filha de 7 anos que é a minha maior alegria e o bem maior precioso em minha vida.

VNT: Porque deseja ser um conselheiro,  quais seis objetivos?

IVANILSON: A principal função de um conselheiros tutelar é trabalhar em  defesa dos direitos  dos quais crianças e adolescentes são detentores, sei que não é  uma tarefa simples, mas me sinto qualificado para exercer esta função, pois ela requer acima de tudo coragem para superar as dificuldades, competência  para fazer valer esses direitos e tranquilidade para poder agir com coerência e respeito a todos, uma vez que crianças e adolescentes são tratadas como pessoas em desenvolvimento pelas leis em especial pela ECA.
     Um dos meus principais objetivos é criar um cronograma esportivo junto as instituição públicas e privadas de ensino , onde iremos elaborar um calendário anual de eventos envolvendo crianças e adolescentes por acreditar que o esporte é o principal, é  mais eficiente maio de inclusão social.

VNT: Peça seu voto a população.

IVANILSON:  Venho com humildade e respeito a você cidadão varzeano pedir um voto de confiança e credibilidade para poder trabalhar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes dp mpsso município. Dia 4 de outubro vote 18, 18 é Nego de Ivan conselheiro tutelar.
     Desde já quero agradecera todos , muito obrigado que Deus abençoe todos nós.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.