No VNT com informações da TN e Assecom PMG - 07/09/2015
 |
Nayara Alcântara, de Goianinha, foi medalha de ouro no salto em altura e quebrou recorde sul-americano (Foto: Assecom PMG) |
O Rio Grande do Norte encerrou sua participação nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude com a conquista de mais três medalhas na categoria 12 a 14 anos. Destaque para a atleta Nayara Alcântara, da Escola Municipal Nazaré Duarte, de Goianinha, que foi medalha de ouro no salto em altura e de quebra ganhou uma vaga para o Campeonato Sul-Americano. . Após a vitória, a atleta irá representar o Brasil no Sul Americano, que acontecerá no período de 4 a 12 de dezembro, no Paraguai.. As outras duas medalhas vieram do badminton com Wesley de Oliveira e Isabel Azevedo, da Facex, de Natal, ambos conquistando medalha de bronze.
As disputas dos Jogos Escolares da Juventude prosseguem até o dia 12 deste mês em Fortaleza-CE. A partir desta terça-feira começam as provas das modalidades coletivas de futsal, vôlei, basquete e handebol. A delegação do Rio Grande do Norte seguiu para a capital cearense na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com o chefe da delegação potiguar, o professor da equipe técnica da SEEL, Fábio Bezerra, a expectativa é de mais medalhas. Até o momento, o RN soma cinco medalhas no quadro geral: uma de ouro e quatro de bronze.Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza e patrocínio máster da Coca-Cola. No Rio Grande do Norte, as seletivas foram organizadas pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEEL-RN).
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.