Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia apreende arma que pode ter assassinado policial militar em Parnamirim, RN

No VNT do Portal No Ar - 19/09/2015
Arma foi apreendida esta tarde pela Polícia Civil (Foto: Cedida)
A Polícia Civil segue investigando a morte do soldado da Polícia Militar, Márcio de Souza Costa, assassinado na sexta-feira (18), após uma tentativa de assalto. A possível arma do crime, segundo informou o delegado Fábio Rogério, da Delegacia de Homicídios (Dehom), foi apreendida e o crime pode estar próximo de ser elucidado.

Além da arma – um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas -, os policiais detiveram dois homens que foram ouvidos pela delegado que evitou dar detalhes sobre o depoimento da dupla.
Segundo ele, há pistas que indicam para os autores do crime, mas para evitar que a investigação seja comprometidas, o titular da Dehom preservou nomes e o local da apreensão.
“As pessoas que foram presas não participaram da morte do soldado, foi apreendida a possível arma do crime. Há pistas e estamos trabalhando para elucidar o assassinato do policial”, afirmou Fábio Rogério.
No início da noite, uma coletiva de imprensa deverá reforçar os detalhes já confirmados pelo delegado aoportalnoar.com. O crime aconteceu na noite de sexta, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.
Mais cedo, em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Estado do Rio Grande do Norte manifestou pesar pela morte do Soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos, pertencente a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e covardemente assassinado nesta sexta-feira, 18 de setembro.
“A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida. O Soldado Márcio ingressou na Polícia Militar no ano de 2000 sendo um militar considerado exemplar pela Corporação”, diz trecho do texto publicado.
Ainda em nota, a Sesed destacou que a estrutura da Secretaria foi colocada à disposição no sentido de elucidar o crime, identificar e prender os envolvidos.
Crime
Após deixar os filhos na casa de um amigo, o militar foi abordado, enquanto estava em seu carro, por dois homens, montados em uma moto do tipo Traxx. Para evitar a ação dos bandidos, Márcio Costa tentou desarmar um dos assaltantes, mas acabou sendo alvejado.
A esposa do policial assistiu ao desfecho trágico da tentativa do assalto. O militar deixa dois filhos, um de quatro e outro de sete anos de idade.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.