![]() |
Ana Maria foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, e Weider Silva para o Centro de Detenção Provisória da zona Norte. |
Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre e da Polícia Militar de Brejinho prenderam Weider Silva de Lima e Ana Maria Tomás de Aquino, no início da tarde desta sexta-feira (18). O casal é suspeito de ter assassinado o estudante Diego Vinicius da Silva, de 17 anos, na madrugada da última segunda-feira (14).
O crime aconteceu próximo a um motel localizado na cidade de Brejinho. Segundo funcionários do próprio motel, os três foram avistados por volta das 2h30 da madrugada, minutos antes de cometerem o assassinato.
De acordo com a investigação policial, que elucidou o crime em apenas quatro dias, Diego teve um envolvimento amoroso com Ana Maria, que era ex-companheira de Weider. Quando o suspeito descobriu o envolvimento entre Ana Maria e Diego, decidiu matar o jovem com a ajuda da mulher.
Segundo Edilson Aires, cabo da PM de Brejinho, ambos envolvidos confessaram o crime. Ana Maria foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, e Weider Silva para o Centro de Detenção Provisória da zona Norte.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.