Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Várzea, RN moradores reclamam da falta d´água

Do VNT - 16/10/2015
Foto: Reprodução internet
Moradores da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, reclamam que estão sem água nas torneiras das residências. As reclamações foram enviadas ao VNT nesta sexta-feira (16). De acordo com informações de alguns moradores, a falta de abastecimento atinge toda a cidade. 

As reclamações vieram de vários bairros de Várzea: " Atenção pessoal da Caern já faz duas semanas que não tem água na Rua Antônio Rodrigues e Luiz Florêncio, no Alto do Rodrigues aqui em Várzea, vamos agir isso aí que a continha no fim do mês não falta não." Escreveu um morador. 

"Água faltando em Várzea e sendo desperdiçada  com canos quebrados!". "Em todos os lugares aqui em Várzea". "Aqui em casa faz 5 dias que não vem água." "Aqui faz uns 15 dias, ainda bem que temos lugares para guardar". Reclamaram outros moradores.

O VNT entrou  em contato  com a Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte - Caern. Veja o e-mail enviado: "Gostaríamos de saber se a CAERN já tomou conhecimento do problema (da falta d`água em Várzea), o porque e se tem previsão de retomar o abastecimento da água na cidade" . Até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Em contato com um funcionário da Caern, o mesmo informou que o problema está sendo caudado devido a falta d'água nos reservatórios, e a demora de chegar às torneiras é uma forma de economia.  

Atualização para acréscimos de informações às 23:10 




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.