![]() |
Banda Calypso se apresentou no RN neste domingo (18) (Foto: Fred Carvalho/G1) |
A cantora Joelma brincou com a crise na Calypso durante show da banda paraense na madrugada deste domingo (18) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Ao final da música "Objeto de Desejo", cuja letra fala sobre traição, ela se dirigiu a um casal de dançarinos que estava no palco com ela e disse: "Quando descobre fica assim com cara de amarelo, né? O marido é teu, aí tu que te vira. O meu eu já resolvi". Mais uma vez sem Chimbinha, o show aconteceu na 53ª edição da Festa do Boi, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.
Joelma foi recebida pelos fãs com gritos de "Eu te amo". A cantora subiu ao palco animada e a apresentação começou com o hit "Neném". A artista dançou as coreografias com quatro bailarinos. A banda também apresentou sucessos como "Acelerou", "Xonou Xonou" e "Isso é Calypso", mas foi em "Objeto de Desejo" que Joelma mandou uma indireta para o ex-marido. No fim da canção, que fala sobre traição, a cantora afirmou que já se resolveu com Chimbinha. A letra da música termina com: "Você nunca vai ser homem pra mim".
Os irmãos Trajano, fãs desde o começo da Calypso, chegaram animados ao parque. Os dois possuem opiniões diferentes sobre a crise pessoal que atinge a banda nas últimas semanas. Tarcísio Trajano, servidor público de 29 anos, disse que não está gostando da atitude da cantora. "Eu acho ridículo. Falta humildade da parte dela. Sua postura é imatura e digna de repúdio". Já sua irmã Mara Trajano, universitária de 22 anos, não esconde seu amor por Joelma. "Ela sabe o que faz. Sou fã e vou seguir a Joelma por onde ela for", disse.
![]() |
Joelma interagiu com o público durante apresentação no RN (Foto: Fred Carvalho/G1) |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.