Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Modelo se vinga de craque argentino e posta foto dele usando fio dental

No VNT do Gazeta Online - 04/10/2015
Foto: Reprodução / Twitter

Alvo de vingança da modelo Mariana Diarco, o argentino Ezequiel Lavezzi, do PSG, se explicou por aparecer de fio dental em fotos nas redes sociais. O atacante também usou a internet para explicar a polêmica em que se meteu.

Mariana divulgou as imagens por ter se irritado com atitudes de Lavezzi. O jogador, segundo a modelo, a persegue. As mensagens do atacante puseram fim em seu relacionamento com o cantor Dipy Martinez. No programa Intrusos, ela chegou a mostrar áudios de supostas conversas com o argentino do PSG.
As fotos de Lavezzi de fio dental foram uma tentativa de vingança. O jogador do PSG parece não ter se importado com a provocação da modelo e se explicou.
“Além de ser uma foto de 5 anos atrás, recomendo nunca perder uma aposta em um aniversário!! Haha! Boa vida para todos!'', escreveu Lavezzi.
Mariana Diarco é a terceira mulher a reclamar de insistentes mensagens enviadas pelo atleta argentino. “Continue me mandando fotos Poncho Lavezzi. O macho da América usa tangas”, ironizou a modelo.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.