![]() |
Francisco Marques dos Santos Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
A Polícia Civil identificou o preso encontrado morto nesta quinta-feira (22) dentro da Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste potiguar. Francisco Marques dos Santos, conhecido como 'Pelé', de 32 anos, é o 21º detento achado morto em condições suspeitas dentro de uma unidade carcerária do estado.
De acordo com o delegado José Carlos, da Delegacia Regional de Nova Cruz, o preso foi encontrado enforcado com um lençol, mas ainda não é possível afirmar se ele cometeu suicídio ou se foi vítima de um assassinato.
Francisco Marques foi preso no dia 14 de outubro suspeito de um duplo assassinato e de duas tentativas de homicídio. Na época, a Polícia Militar informou que ele havia matado dois irmãos (Rafael Félix de Almeida, de 15 anos, e Raquel Félix de Almeida, de 13) e baleado outros dois adolescentes (um de 15 e outro de 16 anos) juntamente com um filho de 15 anos. Os crimes aconteceram no bairro São Judas Tadeu, lá mesmo em Nova Cruz.
A polícia descobriu também que, contra Francisco Marques, havia um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no estado de São Paulo.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.