Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pré-candidato a prefeito de Várzea, RN e secretário de Goianinha se envolve em acidente

No VNT do NCO - 04/10/2015
Foto/Reprodução
O pré-candidato a prefeito de Várzea e secretário do município de Goianinha, Teo Tomaz, sofreu um acidente no início da tarde deste sábado (03) em Barreta, município de Nísia Floresta, quando retornava para Natal. O mesmo teve ferimentos leves, mas requer cuidados especiais devido à forte pancada na região lombar. As informações foram publicadas no Blog do Thales.

Segundo Teo Tomaz, o veículo em que ele estava, um quadricíclo, perdeu o controle capotando algumas vezes ao se deparar com um banco de areia que o pegou de surpresa e foi arremessado a 10 metros de distância.

Foi socorrido para o hospital de Pirangi do Norte e ao ser atendido pelo Médico plantonista foi solicitado a remoção para o Hospital Papi em Natal/RN, foi submetido a vários exames, inclusive a uma tomografia computadorizada, mas passa bem.

Segundo o Dr. Ramon, ortopedista que atendeu, Teo Tomaz não fraturou nenhum osso, as fortes dores são provenientes de uma contratura muscular devido o impacto. "Ele teve muita sorte, deverá ficar na cama, mas tudo dando certo, em 5 dias voltará a andar normalmente".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.