Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sargento aposentado da PM baleado em tentativa de assalto morre no hospital

No VNT do Portal BO - 05/10/2015
O sargento aposentado da PM Almir Lucio da Silva, de 53 anos, que estava internado desde o dia 1, após ser baleado por assaltantes, não resistiu e morrer, na manhã desta segunda-feira (5). O militar tinha sido atingido por um tiro nas costas. 
Sesed emite nota
É com grande consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), vem a público externar seu pesar pela morte, na manhã desta segunda-feira (5), do policial militar aposentado, o sargento Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, alvo de disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto em uma residência no Bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Desde o ocorrido, o policial encontrava-se internado no Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde chegou a ser cirurgiado mas, infelizmente, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.
Enviamos nossas condolências aos familiares, aos membros da corporação e aos amigos pela perda do ente querido, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor. A Sesed continuará empenhada, no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. O caso está sendo tratado como latrocínio.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.