Do VNT - 01/11/2015
VNT - Enquanto o país se prepara para ir às urnas apenas em outubro do próximo ano, eleitores de Passagem,Agreste do Rio Grande do Norte escolhem no próximo domingo (08) os novos prefeito e vice em eleição suplementar. O novo pleito foi necessário após considerada a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que manteve a cassação do mandato do prefeito e da vice-prefeita do município. Desde o dia 3 de setembro de 2015 Wedna Maria Tavares Mendonça de Araújo, (PSD), presidente da Câmara de Vereadores, está à frente do executivo municipal como prefeita interina. A diplomação dos novo administradores ocorrerá até o dia 04 de dezembro de 2015
![]() |
Lucinaldo, Lívia e Tota, os três candidatos disputam a Prefeitura de Passagem, RN em novo eleição Foto: Montagem Beto Belo/VNT |
A cidade deve conhecer quem comandará o município até as eleições de 2016 no próximo domingo, 8 de novembro de 2015. Três candidatos concorrem ao pleito suplementar para os cargos de prefeito e vice.
Pela coligação “Unidos por Passagem” concorrem ao cargo a prefeito Lucinaldo Chaves, do PT, e vice Robson (DEM). A chapa Lucinaldo e Robson tem o apoio da prefeita em exercício, Wedna Maria, do ex-prefeito Dedé de Babá, e dos vereadores Arlindo (PT) e Luizinho (PR).
O primeiro registro do PSD para candidato á prefeito nesta eleição foi de Edilson Gerônimo Dantas, sendo substituído por um novo nome. A coligação tem à frente agora a candidata para representar o partido, a ex-secretária de saúde Lívia Laisy Lima Torres Silva que tem como vice Ricardo. A candidatura de Lívia recebe o apoio do ex-prefeito Ronaldo Barreto.
O candidato a prefeito Tota Fagundes, e seu vice Luciano Silvestre, atual vereador, ambos do PMDB, concorrem pela coligação “Passagem Vai Votar Pra se Libertar”.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.