Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC e Palmeira de Goianinha, RN tentam classificação para a 2ª fase da Copinha

No VNT do DeFato - 07/01/2016
ABC e Palmeira de Goianinha entram em campo nesta quinta-feira, 7, em seus respectivos grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior precisando vencer seus adversários para a próxima etapa da Copinha.

Pelo grupo 20, o alvinegro, terceiro colocado com dois pontos enfrenta o Galvez, último colocado da chave com apenas um ponto, precisando vencer e torcer por empate ou derrota do Goiás, vice-líder com dois pontos, para o Líder São Bernardo, com seis pontos e já classificado.

A partida do clube natalenses está marcada para as 14h, pelo horário de Brasília, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Já pelo grupo 24, o Palmeira terá um confronto direto diante do Red Bull Brasil também nesta quinta, às 17h, de Brasília, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. As duas equipes estão com três pontos e um empate favorece ao clube paulista que tem um saldo de gols melhor do que o time potiguar (0 contra -4).

Na outra partida do grupo o já classificado Flamengo enfrenta o eliminado União Mogi.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.