Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Detran-RN inaugura sala para provas teóricas online em Nova Cruz, RN

No VNT do NovaCruzOficial com informações blog do Xuá do Agreste - 13/01/2016
Foto: Reprodução/Xua do Agreste
Foi inaugurada na manhã desta quarta feira 13 de Janeiro no prédio da Central do Cidadão em Nova Cruz, a sala de provas teórica online para os futuros condutores de veículos.

Com essa inauguração da sala, as pessoas que antes iam fazer as provas teóricas em Natal, agora realizam as provas na sede do DETRAN aqui na Central do Cidadão em Nova Cruz. 

Uma conquista e um esforço por parte da atual Coordenação do DETRAN de Nova Cruz à frente Cícera de Oliveira Freitas (Gobira).

As provas serão aplicadas de segunda a sexta feira nos horários de 7:hs as 13:hs, participaram do ato inaugural além da equipe do DETRAN DE Nova Cruz,o Diretor da central do cidadão de Nova Cruz José Roberto,a Coordenadora chefe do grupo  Cícera de Oliveira Freitas, os Examinadores Teóricos Ednazia e Tiago Tavares.
Presentes os representantes da Auto Escola Agreste: Sérgio, Gilza, Jailton.

Presentes os representantes da Auto Escola União: Gilvan e GildsonO Sub Coordenador do DETRAN do RN Júlio CésarSuporte: Émerson

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

  1. Projeto no Senado dobra a pena por homicídio cometido por motoristas
    Quarta, 13 de janeiro de 2016.
    13012016_Rachacarro_CMBHA Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pode deliberar sobre o PLS 708/2015, que aumenta a pena para o crime de homicídio culposo cometido por motoristas que estejam embriagados ou disputando rachas. A condenação seria dobrada, passando para quatro a oito anos de detenção. O projeto é do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) e tem relatório do senador Jader Barbalho (PMDB-PA).

    O dispositivo alterado, que é o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, também prevê a suspensão da habilitação para dirigir. Além da embriaguez causada pela ingestão de álcool, entra na previsão do projeto a influência de outras substâncias psicoativas na condução do motorista acusado.

    O relatório cita dados da Associação Brasileira de Estudos de Álcool e Outras Drogas (Abead), segundo os quais 61% dos acidentes de trânsito no Brasil são causados por condutores alcoolizados. Em relação aos rachas, eles combinam dois fatores: excesso de velocidade e imprudência.

    Mudanças
    Originalmente, o projeto previa que o crime de homicídio culposo ao volante nos casos citados passaria a ser inafiançável. No entanto, isso foi retirado pelo relator, que disse entender essa determinação como inconstitucional. O relatório também lembra que o pagamento de fiança é adequado nesses casos porque o valor recolhido serve de indenização para as vítimas.

    A CCJ ainda precisa definir uma data para colocar o projeto em pauta. A decisão da comissão será terminativa, o que significa que o projeto não precisará ir a Plenário.

    Da Agência CNM, com informação da Agência Senado

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.