![]() |
Representantes do SINTE/RN Regional de Nova Cruz - Foto: Beto Belo/VNT |
VNT - O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte - SINTE/RN, Regional de Nova Cruz, realizou na manhã desta quinta-feira (14), na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, uma assembleia geral, onde foi discutido a seguinte pauta: 1- Informes gerais; 2- ação judicial de cobrança de 1/3 (um terço) de férias referente a 2014 e de reajustes do Piso Nacional dos professores não pagos em meses de anos anteriores; 3- Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Profissionais em Educação ( Funcionários) e ( Professores) e 4- Outros pontos de interesse da Categoria.
O Coordenação Geral Regional do Sinte/RN Regional de Nova Cruz, Antonio Duarte (Toninho), iniciou falando que este ano em que os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério deverá ser reformulados e elaborado o Plano dos demais profissionais, frisou a importância da união e apoio de todos. Marcou uma reunião para a discussão do Plano para o dia, 21/01/2016 às 14h. Informou que o aumento do piso será de 11,36%.
Audiência:
Será marcado uma audiência com o prefeito, e estará em pauta os assuntos discutidos nesta assembleia.
Ação Judicial e Indicativo de Greve:
Foi colocado em votação e por unanimidade decidido por ação judicial, no que se refere ao reajustes do Piso Nacional dos professores não pagos em meses de anos anteriores e a mudança de nível e de letras e, caso o 1/3 das férias de 2014/2015 e o reajuste do piso não seja cumprido, será marcado um nova assembleia com o indicativo de greve.
Informes:
Os professores deverão entregar ao Sinte documentação para ação na justiça; contra-cheque, diploma e requerimento.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.