Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dezoito são assassinados no final de semana de Carnaval no RN

No VNT do G1 RN  - 08/01/2016
Em Macau, crime aconteceu na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto de São Pedro (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um em Mossoró, na região Oeste do estado, e os outros dois em Maxaranguape e Extremoz, municípios da região Metropolitana da capital potiguar. Em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso. A polícia ressalta que nenhum dos homicídios aconteceu em corredores de carnaval. 

A noite do domingo começou com um duplo homicídio na Zona Oeste de Natal. Foi por volta das 20h30 no bairro de Nova Cidade.  Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, e Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22, estavam bebendo água na esquina da rua Otávio Rodrigues com a travessa Alvorada quando um carro se aproximou. Segundo o sargento Henrique Julião, do 9ª Batalhão da PM, quatro homens que estavam no veículo começaram a atirar. As duas vítimas morreram na hora. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Uma hora depois, em Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade, a vítima foi Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos. Ele foi baleado e morreu na frente da casa onde morava, na rua Nossa Senhora do Rosário. Ainda de acordo com o sargento Henrique Julião, o assassino é um homem que passou numa motocicleta vermelha. O criminoso se aproximou, atirou na vítima e fugiu em seguida.

O terceiro homicídio registrado em Natal aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30 (veja vídeo ao lado). Marcílio da Silva Ferreira, de 28 anos, foi baleado na Av. João Medeiros Filho, a mais movimentadas da Zona Norte. O pai do rapaz contou à polícia que o filho tinha envolvimento com drogas e acredita que por isso ele tenha sido morto. O suposto assassino é um homem que estava bebendo com Marcílio fazia pouco tempo. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Na capital potiguar, os assassinatos estãos sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

18 homicídios
Além dos sete mortos já citados, outras 11 pessoas foram assassinadas no RN neste final de semana na Grande Natal. Entre a noite da sexta-feira (5) e a manhã do sábado (6), a PM já havia registrado dois crimes em Macaíba, um em São José de Mipibu e outro na capital.

Já entre a tarde do sábado e a madrugada do domingo, foram mais três homicídios na capital, dois na praia de Barreta (no município de Nísia Floresta), um em Tangará e outro na cidade de Macau, na região da Costa Branca potiguar.

Extremoz
Em Extremoz, a polícia informou que um corpo foi encontrado na noite do domingo numa região de difícil acesso na zona rural do município. Para chegar ao local, só a pé. A vítima ainda não foi identificada.

Maxaranguape
Em Maxaranguape, no litoral Norte do estado, um jovem de 21 anos foi assassinado na rua Quinze de Novembro, na praia de Barra de Maxaranguape. De acordo com o soldado Laerte Júnior, a vítima foi identificada como Gilmar dos Santos Chagas. O crime foi por volta das 19h30. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Mossoró
Em Mossoró, na região Oeste, a vítima foi Raimundo Danielson da Silva, de 22 anos, morto a tiros na rua Francisco Monteiro da Silva, no bairro de Santo Antônio. A PM contou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abriram figo. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.