Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aeronáutica está com inscrições abertas para admissão de 70 oficiais; vagas para o RN

No VNT do Portal No Ar com informações do CorreioWeb - 07/04/2016
Vagas para todo o país (Foto: FAB)
Vagas para todo o país (Foto: FAB)
A Aeronáutica está com inscrições abertas para admissão ao curso de formação de oficiais a ser realizado em 2017. As 70 chances oferecidas são para aviadores (20), intendentes (35) e oficiais de infantaria (15). As inscrições podem ser feitas pelos sites www.fab.mil.brhttp://www.fab.mil.br/ ou ingresso.afaepcar.aer.mil.br  até o dia 25 do mesmo mês. O valor da taxa para ambas as formações é de R$ 70.

Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo e idade entre 17 e 23 anos (completados antes de 31 de dezembro na data de matrícula do curso). Para oficiais de infantaria, as inscrições se destinam apenas a candidatos do sexo masculino.

A seleção será composta pelas etapas de prova escrita, prova de redação, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, teste de aptidão à pilotagem militar e validação documental.

Durante a inscrição, o candidato deverá escolher as cidades em que deseja realizar as provas escritas, que serão aplicadas no dia 10 de julho em Belém / PA, Recife/PE, Salvador/BA, Natal/RN, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Barbacena/MG, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Canoas / RS, Brasília/DF e Manaus/AM. Os portões fecham às 9 horas e as provas se iniciam às 9h40 (horário de Brasília).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.