Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após vazamento de imagens, mulher de Stênio Garcia posta foto nua na web


No VNT do O Dia - 07/04/2016
Marilene Saade postou foto nua nas redes sociaisFoto: Reprodução Internet
 Marilene Saade está com tudo em cima. Nesta quarta-feira, a mulher do ator Stênio Garcia publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece completamente nua, deitada com o bumbum aparecendo.

"Fiquei feliz com a repercussão que a minha postagem sobre a liberdade das mulheres teve. Diversos sites e canais super bacanas falando sobre o tema! Sim, na minha casa e até mesmo em praias da Europa eu faço sim topless, não vejo problema algum. Sou super satisfeita comigo, amo meu corpo, sensualidade feminina . E hoje com 47 anos me sinto mais mulher, poderosa e feliz! Liberte-se!", escreveu na legenda.

Na terça-feira, Marilene já havia postado uma foto fazendo topless na piscina. "Liberte-se dos seus paradigmas e seja feliz. A pluralidade de uma mulher é singular", escreveu na legenda.

Em setembro de 2015, Marilene o marido, Stênio Garcia, de 83 anos, tiveram fotos íntimas vazadas na Internet. Nas imagens, fotografadas pela própria mulher, o casal aparecia fazendo pose de frente para o espelho. 

Na ocasião, o ator confirmou os cliques e disse não ter motivos para ter vergonha. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso?", enfatizou.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.