Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cenas picantes com Maitê Proença em 'Liberdade' provocam furor nas redes sociais

No VNT do Correio24Horas - 15/04/2016
Escravo acata as ordens de Dionísia e esfrega suas costas (Foto: TV Globo)
Maitê Proença causou furor nas redes sociais na exibição do terceiro capítulo de Liberdade, Liberdade, nesta quinta-feira (14). 

A atriz, que interpreta Dionísia, levou o publico à loucura em cenas picantes com o ator David Junior, que vive o escravo Saviano. 

Nas cenas, Dionísia, tia de Joaquina (Andreia Horta) e André (Caio Blat), e irmã de Raposo (Dalton Vigh), faz o escravo de objeto sexual na chácara do irmão, em Vila Rica, onde mora.

Na internet, os internautas comemoraram a cena. "Oxê passei mal kkkkkk #LiberdadeLiberdade", disse um internauta. "Gente, to é morto com essa cena #LiberdadeLiberdade", disse outro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.