![]() |
Dois jovens acusados de tentativa de assalto são detidos em Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT |
VNT - Dois jovens foram detidos na tarde desta segunda-feira (18) em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, suspeitos de tentar assaltar o celular de uma jovem. A polícia foi acionada por um morador da cidade, que percebeu a ação criminosa.
Segundo informações repassadas ao VNT, A dupla estava em uma moto quando ao tentarem assaltar a vítima um morador chegou e eles foram embora, logo a jovem acionou a Polícia Militar. Os elementos tentaram fugir e em uma ação rápida dos policiais os dois foram detidos.
Ao VNT, a vítima disse que a sorte foi um amigo que ia passando na hora e parou. "...imediatamente liguei para a viatura, logo o policial chegou ao local aí eu falei as características deles, da moto e dos capacetes, em instantes eles prenderam os indivíduos". Disse a jovem.
Ao VNT, a vítima disse que a sorte foi um amigo que ia passando na hora e parou. "...imediatamente liguei para a viatura, logo o policial chegou ao local aí eu falei as características deles, da moto e dos capacetes, em instantes eles prenderam os indivíduos". Disse a jovem.
Os dois elementos, um deles menor de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio, RN para serem tomadas a medidas cabíveis.
Os assaltos em Várzea virou rotina, no domingo (10) dois homens armados e encapuzados assaltaram o posto de combustível da cidade, levaram todo o dinheiro. No mês passado, um jovem foi detido após roubar um celular. A prisão ocorreu durante patrulhamento do Grupo Tático Operacional da PM/RN - GTO nas ruas da cidade. No início da noite da última quinta-feira (14), uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto.
![]() |
Os jovens foram detidos em Várzea e encaminhados para DP em Santo Antônio, RN - Foto: Enviada ao VNT |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.