No VNT do 190RN - 04/04/2016

A Polícia Militar da cidade de Baia Formosa, localizaram na tarde desta segunda-feira (4), em um canavial próximo a entrada da cidade um veículo tipo Fiat Uno de placa MZD 3355, que tinha registro de furto/roubo e estava sendo desmontado.
O automóvel tinha sido roubado daquela cidade na semana passada, em um assalto a agencia dos correios da cidade, onde a Polícia Militar já haviam detido dois envolvidos na ação, ocorrida naquela cidade.
O carro que pertence ao gerente da agência, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência e a retirada do registro de roubo, sendo entregue ao seu proprietário.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.