![]() |
Jeimyson Nunes de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal) |
O vigilante baleado na noite desta segunda-feira (4) durante um assalto em uma farmácia na Zona Norte de Natal não corre mais o risco de ficar tetraplégico. No entanto, Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, está paraplégico. O diagnóstico foi confirmado na manhã desta quarta (6) pela assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde Jeimyson permanece internado.
A informação também foi confirmada pela irmã do vigilante, Jeyze Nunes. "O médico falou que ele está paraplégico. Ele ainda precisa fazer uma cirurgia para retirar a bala, que ficou alojada", disse.
O tiro atingiu a coluna cervical de Jeimyson. Ainda segundo a assessoria do hospital, ele está consciente e internado no setor de politraumatismo, e inda não há previsão de receber alta médica.
O crime
Jeimyson Nunes de Azevedo estava trabalhando em uma farmácia quando foi baleado. O crime aconteceu noite da segunda-feira (4) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos entraram na farmácia e roubaram a arma e o colete do vigilante. Na fuga, mesmo sem que Jeimyson tenha esboçado qualquer reação, um dos criminosos apontou a arma e atirou (veja o vídeo ao lado). O vigilante foi atingido no pescoço. Ninguém foi preso até o momento.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.