Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em entrevista ao VNT, Neto Farra fala sobre sua carreira e o lançamento do primeiro CD

Do VNT - 06/05/2016
Neto Farra lança seu primeiro CD - Foto: Divulgação
VNT - O garoto da cidade de Passagem,  no Agreste do Rio Grande do Norte, com apenas 10 anos vem conquistando fãs por onde passa, o nome dele é, Neto Farra que em entrevista ao VNT fala de sua carreira como cantor e do lançamento de seu primeiro CD. 

A festa de lançamento do primeiro CD de Neto Farra será na sexta-feira, (20) em Passagem com a participação do Forrozão do Briola e Aelson Vaneirão.  

Ao VNT, Neto Farra  fala sobre o lançamento do CD e muito mais. Confira:

VNT - Como e quando você se descobriu  como cantor e quando começou a cantar?

Neto Farra - : Eu me descobri, quando eu era pequeno, eu ia bater nos baldes da minha avó, eu ia tocar triângulo no sindicato dos trabalhadores, e depois eu ganhei um teclado, e meu amigo Donidinho Lima vinha na minha casa todas as tardes ensaiar, eu e ele pedia para meu pai arrumar shows, foi quando Edmilson Mazone  mim contratou para o Balada Prime, a partir daí nunca mais paramos de tocar.

VNT  - Como nasceu a ideia de gravar um CD? As músicas são de sua autoria? Fale sobre esse seu CD que está sendo lançado?

Neto Farra -  Eu  sempre quis gravar um CD na minha vida, eu acho aquilo muito legal, quando você entra no estúdio bate aquela vontade de cantar muito. “Cansei de sofrer” é minha a música, eu fiz ela em uma brincadeira, no outro dia eu mostrei ao meu pai, e ele disse, -“já que nós estamos gravando o seu CD, vamos colocar esta música para ver se alguém gosta!“.  Então nós gravamos e agoea tá na “boca do povo”. Eu acho que todas as pessoas que escutaram o meu CD, eles gostaram porque muitas pessoas me falam no “wattsapp" e no “facebook”  - “adorei o seu trabalho continue assim“. Então isso mim orgulha de saber que tem pessoas que gostam do meu trabalho.

VNT  -  Qual o seu  projeto na  música atualmente? Vc tem projetos futuros como músico? Quias são seus sonhos a serem realizados em torno da  música?

Neto Farra -  Meu atua projeto é  minha Banda, o que eu quero é  que as pessoas gostem. Sim, eu estou fazendo uma nova música e quando eu gravar meu próximo CD eu vou lançar ela. Meu sonho, é que minha música fique na “boca do povo”e que ninguém esqueça, que ela fique no mercado,  anos e anos

VNT  - Qual a expectativa para o show de lançamento de seu CD? Onde? quando? e quais são os convidados a fazerem parte desta festa?

Neto Farra - Minha expectativa é que seja o melhor lançamento de CD do RN que muitas pessoas venham. Vai ser na área de lazer, no dia 20 de maio. Os meus convidados dessa festa são todos vocês que estão vendo esta entrevista e muito mais.

VNT  - Sabemos que você não apenas canta, mais é um músico, quais instrumentos musicais você toca? E a quem você atribui a trajetória de sua carreira como músico?

Neto Farra - Eu toco teclado e triângulo. Eu atribuo primeiramente a DEUS, segundo ao meu amigo Donidinho Lima como eu já falei, e ao meu amigo Edmilson Mazone.

VNT  - Rapidinhas:  Sua idade? Um Ídolo? O que compartilha? Um sonho?  Show mais marcante? Quem é Neto Farra?

Neto Farra - 10 anos de idade, Wesley Safadão. O meu sonho é que minha Banda seja conhecida Balada Prime. Neto Farra é uma pessoa esperta, inocente e sensível e ainda as vezes aguenta algumas broncas.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.