Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Natal, família procura adolescente desaparecida após sair de escola

No VNT do G1 RN - 05/05/2016
Jessyca saiu de casa para ir à escola e não voltou
(Foto: Reprodução/Facebook)
A família da adolescente Jéssyca Mayara Pinto Sena, de 13 anos, busca informações do paradeiro dela. A jovem saiu de casa na manhã de quarta-feira (4) para ir para a escola e não voltou. O pai registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Capturas.

"Ela saiu de casa em São Gonçalo do Amarante por volta das 6h de quarta para ir para a escola em Natal. Ela assistou todas as aulas e foi vista saindo da escola por volta das 12h20 e depois ninguém mais tem notícias. Fui a hospitais, procurei as colegas dela e nada. Não sei mais o que fazer, estamos desesperados", disse Jorge Ivan Lima de Sena, de 44 anos, pai de Jessyca.

Segundo ele, a adolescente tem acompanhamento psicológico desde que a mãe morreu vítima de câncer há um ano e meio. "Depois que a mãe morreu ela nunca mais foi a mesma. Ela ficou muito triste com a perda da mãe. Elas eram muito ligadas", disse Jorge.

O pai descreve Jessyca como uma menina tranquila, que gosta de ir à igreja. Ela não tem histórico de sair de casa sem avisar.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jessyca Mayara pode entrar em contato com a família pelo telefone (84) 98719.0263 ou com a Decap no telefone (84) 3232.7867.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.