Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Estou profundamente abalada e triste', diz Ana Hickmann

No VNT do G1 RN - 22/05/2016
Ana Hickmann deixa delegacia após prestar depoimento em Belo Horizonte; fã foi morto após ameaçá-la (Foto: DENILTON DIAS/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ana Hickmann deixa delegacia após prestar depoimento em Belo Horizonte; fã foi morto após ameaçá-la (Foto: DENILTON DIAS/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ana Hickmann declarou, por meio de nota divulgada por sua assessoria neste domingo (22), que está "profundamente abalada e triste" com o episódio que terminou com um fã morto em Belo Horizonte. O homem foi baleado após ameaçar a apresentadora e os cunhados dela.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", afirmou. (Leia a nota na íntegra ao final da reportagem)

Rodrigo Augusto de Pádua foi morto, neste sábado (21), em um hotel na Região Centro-Sul da cidade. Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – é suspeito de atirar no fã durante uma luta. A Polícia Civil vai investigar o caso como legítima defesa.

Em uma rede social, Gustavo classificou o caso como uma aberração. Já Alexandre, usando também a internet, chamou o irmão de herói.

O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto de Pádua sabia do fascínio do jovem pela modelo. O fã, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora, rendeu Gustavo e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.