Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Libertadores: São Paulo em vantagem contra o Atlético

No VNT do GE - 12/05/2016

Desde a semana passada, quando se machucou ao fazer um gol contra o Toluca, no México, Michel Bastos era dúvida para o jogo. Com um edema na coxa direita, o meia do São Paulo começou no banco de reservas. Antes criticado pela torcida tricolor, ele teve o nome gritado e a entrada pedida no Morumbi. Substituiu Kelvin aos 18 minutos do segundo tempo. Aos 34, fez o único gol do jogo.

O jogo começou com o Atlético postado na defesa. Em casa, o São Paulo tinha mais posse de bola e presença no campo adversário, mas não conseguia chegar à área. Com mais jogadas ríspidas do que defesas de Denis e Victor, o placar não saiu do zero. Da metade para frente da etapa inicial, o Galo se soltou mais e criou a jogada mais perigosa: um gol bem anulado de Lucas Pratto. Já o segundo tempo, mesmo com o Tricolor não recuado, começou com o time visitante no domínio do jogo. Chance real de gol, de novo, quase nenhuma. Aos 14, na pequena área, Rodrigo Caio deixou passar uma bola desviada de Maicon. Com mudanças no meio da etapa final - Michel Bastos e Wilder -, os donos da casa conseguiram reequilibrar a partida. E, aos 34 minutos, Michel Bastos desviou para a rede uma bola cruzada por Wesley. Na festa, uma grade do setor térreo do estádio cedeu e derrubou 15 torcedores no fosso. Após o atendimento, a partida foi até os 51 minutos, mas sem outras chances de gol.

No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com um gol de Michel Bastos no segundo tempo. Na próxima quarta-feira, no Independência, qualquer empate classifica o Tricolor para a semifinal. Se fizer gol, o time paulista pode até perder por um de diferença. Para passar direto, o Galo precisa de dois gols de diferença. Se o time mineiro vencer por 1 a 0, a vaga é decidida nos pênaltis.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.