Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

MP apreende celular com ex-governador do RN preso no Quartel da PM

No VNT do Portal BO  com informações do MP/RN- 04/05/2016
 

O Ministério Público Estadual confirmou, nesta quarta-feira (4), a informação de que um celular foi apreendido com o ex-governador Fernando Freire, que está preso no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. O flagrante foi feito na segunda-feira (2), durante uma inspeção da Promotoria da Auditoria Militar.

Celular foi encontrado com ex-governador 
Fernando Freire em quartel da Polícia Militar
O MP informou que, em cumprimento a determinação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o promotor da Auditoria Militar, Jorge Tonel, tem fiscalizado, com apoio do Centro de Apoio às Promotorias Criminais e do Gabinete de Segurança Institucional, unidades da Polícia Militar existentes no Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira passada, dia 29, a visita aconteceu na unidade de custódia da Polícia Militar, que fica na zona Norte de Natal. Lá, segundo o promotor, foram encontrados vários celulares e um aparelho roteador além de detectar várias irregularidades estruturais como insalubridade no local.

Já na segunda-feira, a visita aconteceu no quartel do Comando Geral da PM. Durante a fiscalização foi encontrado um telefone celular com o ex-governador Fernando Antônio da Câmara Freire. O promotor Jorge Tonel explicou que, diante desses objetos encontrados, foram feitos, no local, autos de apreensão e serão abertos procedimentos investigatórios.

Além disso, o juiz responsável pela execução da pena dos apenados flagrados em irregularidade será comunicado da situação para tomada de providências disciplinares. Tais inspeções prosseguirão em todas as unidades da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.