Policiais Militares do 8 BPM, seguindo as diretrizes da Operação Madrugada Segura, ao realizarem abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, conseguiram apreender com um homem morador de Santo Antônio/RN, 14 trouxinhas de maconha, além de 2 papelotes de um pó branco, aparentando ser cocaína.
O acusado encontrava-se em uma festa de rua, em Santo Antônio conhecida como Segunda da Ressaca, e ao ser abordado, foi constatado que no interior de uma bolsa escolar que ele portava nas costas, existia a quantidade de drogas aprendidas. De imediato o acusado disse não ser o proprietário dos entorpecentes, mas também não soube explicar como a droga foi parar na sua bolsa.
Todo material apreendido, bem como o indivíduo detido, foram apresentados a Delegacia de Polícia de Santo Antônio para adoção dos procedimentos pertinentes ao caso.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.