Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pré-candidato à prefeito de Várzea, RN, Teo Tomaz participa de reunião na sede da empresa Elizabeth

Do VNT com informações da Assecom PMG - 06/05/2016
Foto: Reprodução facebook
VNT - De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, acompanhado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e pré- candidato à prefeito pelo município de Várzea, Teo Tomaz, esteve reunido com a Diretoria da Cerâmica Elizabeth, na última tarde desta terça-feira (3), na sede da empresa em João Pessoa/PB. A reunião teve como objetivo tratar sobre a implantação da linha de transmissão de energia elétrica que atenderá o Pólo Industrial de Goianinha.

A previsão é que a Elizabeth inicie suas atividades no município até o mês de setembro. Neste primeiro momento, serão gerados 200 empregos direitos em Goianinha, local onde será implantada a empresa.

A indústria iniciará suas atividades até o mês de setembro e em Goianinha serão contratados 200 funcionários por linha de produção. Serão 6 linhas de produção na sua plenitude.

"Junto com o Prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, estou agora em reunião com a Diretoria da Cerâmica Elizabeth em João Pessoa tratando de assunto da Linha de Transmissão de Energia Elétrica que chegará no ‪#‎PoloIndustrialAvancadodeGoianinha‬". Escreveu Teo, em sua página nas redes sociais.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.