Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito de Várzea, RN, Getúlio Ribeiro anuncia renúncia ao cargo; vice assumirá prefeitura

Do VNT - 31/05/2016
Getúlio renuncia e a vice, Cleide Lima assume prefeitura de Várzea-RN - Foto: Reprodução/Arte: VNT
VNT - O Prefeito do município de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, Getúlio Luciano Ribeiro anuncia renúncia ao cargo; vice assumirá prefeitura nesta quarta-feira, 1º de junho. Em contato com o VNT na tarde desta terça -feira, 31/05/2016 o prefeito de Várzea, Getúlio Luciano Ribeiro (PSD) anuncia o seu afastamento da Prefeitura de Várzea. 

De acordo com Getúlio o mesmo  foi convidado  pelo Governo do Estado  para assumir a pasta da Secretaria de Relações Institucionais. Com isso, a vice-prefeita Cleide de Carvalho da Silva Lima(PSD), assumirá a administração da cidade nesta quarta-feira, 1º de junho para concluir o mandato de Getúlio até 31 de dezembro de 2016.  

Na ocasião o prefeito Getúlio Ribeiro  fez questão de agradecer e frisar a maneira  em que o VNT vem repassando  as informações aos leitores,  "Quero também agradecer e dar os parabéns ao VNT, a forma em que conduz as informações, com ética e profissionalismo". concluiu o prefeito.

Getúlio foi  por  duas vezes prefeito de Várzea, RN

Em 2008 Getúlio Luciano Ribeiro , foi eleito pela primeira vez  prefeito do município de Várzea, RN, pelo (PTB) no domingo 5 de outubro de 2008 com um total de 2.176 votos. Getúlio Ribeiro prefeito e Cleide vice-prefeita, venceu as eleições municipais com uma maioria de 256 votos. Em 2008 Getúlio venceu o candidato Sérgio Cavalcante de Carvalho (PP)  que obteve um total de 1.920 votos. 

Com 2.356 votos, o candidato a reeleição, Getúlio Luciano Ribeiro (PSD) foi reeleito no domingo, dia 07 de outubro de 2012, com a porcentagem de 51% dos votos válidos, uma maioria de 92 votos. O candidato da oposição, Pedro Sales Belo da Silva (PR), obteve 2.264 votos, correspondente ao percentual de 49% dos votos válidos.
Getúlio foi eleito pela primeira vez prefeito de Várzea, RN em 05 de outubro de 2008 Foto: VNT/Beto Belo

[gdfgg.jpg]
Getúlio foi reeleito prefeito de Várzea, RN em 07 de outubro de 2012 - Foto: Reprodução

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.