Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-goleiro do Grêmio e clubes do RN presencia atentado em Istambul

No VNT - 28/06/2016
RN Andrey Nazário atentado bomba Istambul Turquia (Foto: Reprodução/Instagram)
Andrey Nazário relata em rede social o atentado a bomba que presenciou em Istambul (Foto: Reprodução/Instagram)
O goleiro Andrey Nazário, que foi campeão gaúcho e da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, e ainda defendeu as camisas de ABC e América-RN entre os anos de 2012 a 2014, passou pelo ABC em 2012 e América-RN em 2013 e 2014, onde foi campeão potiguar, passou por momentos de apreensão e desespero nesta terça-feira, na Turquia, por conta do atentado a bomba ao aeroporto Ataturk. Segundo as autoridades turcas, 28 pessoas morreram e ao menos 60 pessoas ficaram feridas.

O jogador fez uma escala em Istambul e pegaria um voo para o Irã, onde deve acertar com um clube do país árabe, mas acabou tendo a viagem cancelada por conta do atentado. O jogador publicou em uma rede social uma foto com o quadro de vários voos cancelados e com o texto "Acabei de ter uma experiência nada agradável. Fazendo escala no aeroporto de Istambul, há uma hora mais ou menos, presenciei um atentado que ceifou 10 vidas... Muita correria, gritos, polícia e medo". Andrey enviou uma mensagem para o assessor de imprensa e disse ter ficado assustado.

- Eu não acreditei. Vi duas bombas explodindo. Fiz escala em Istambul e quando estava chegando no aeroporto as bombas explodiram. Morreram dez cabeças, uns 40 ficaram feridos. Tomei uma revista da polícia, mandando abrir a mala para olhar tudo. Tô assustado - disse o goleiro.

Andrey disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Cruzeiro de Porto Alegre. Em 2015, foi titular do Boa Esporte durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2013 e 2014, vestiu a camisa do América-RN e foi campeão potiguar. O jogador ainda passou pelo Atlético-PR, Figueirense, Steau Bucuresti, Cruzeiro, Portuguesa, Criciúma e Paysandu.
Andrey - goleiro do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Andrey foi campeão potiguar em 2014 pelo América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.