Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Henrique diz que denúncias divulgadas pela Folha têm motivação política

No VNT do Nominuto - 06/06/2016
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), divulgou nota nesta segunda-feira dizendo que as denúncias divulgadas pela Folha de São Paulo têm motivação política. Ele afirma que o jornal repete informações veiculadas pelo mesmo noticiário em 19 de dezembro de 2015 e 3 de maio de 2016 sem qualquer fato novo que justifique.

De acordo com o Ministro ele irá provar o fato quando tiver conhecimento do inquérito. Henrique Alves é acusado de atuar politicamente para obter recursos desviados da Petrobras em troca de favores para a empreiteira OAS.

Mais cedo, o presidente interino Michel Temer decidiu manter no governo os três nomes do alto escalão do PMDB que foram envolvidos em denúncias nos últimos dias. São eles, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o advogado-Geral da União, Fábio Osório e Fátima Pelaes, secretária de Mulheres. A informação foi divulgada pelo site do jornal "O Globo" no início da tarde desta segunda-feira (6).

Veja nota na íntegra:

A Folha de São Paulo desta segunda-feira (6) repete informações veiculadas pelo mesmo jornal em 19 de dezembro de 2015 e 3 de maio de 2016 sem qualquer fato novo que justifique. Mesmo identificando motivações políticas em sua publicação, não poderia silenciar diante de tamanho absurdo, o que provarei quando tiver conhecimento do inteiro teor do inquérito – e não de destaques dolosos e de má fé – ou quando ao menos tiver recebido a preliminar citação.

Sobre as relações com políticos e empresários todas são pautadas pela ética, cordialidade, respeito recíprocos e a liturgia institucional do cargo público ocupado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.