Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Publicitário é esfaqueado durante 'saidinha de banco' em Natal

No VNT do G1 RN  - 14/06/2016
Publicitário levou uma facada no braço (Foto: Arquivo pessoal)
Publicitário levou uma facada no braço (Foto: Arquivo pessoal)
Um publicitário foi esfaqueado durante uma 'saidinha de banco' na manhã desta terça-feira (14) na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 11h30, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio. Os criminosos fugiram em uma moto.

Walton Schiavon Filho levou uma facada no braço. Ele contou que saiu do Banco do Nordeste e foi até o supermercado Extra, que fica ao lado do banco, encontrar a esposa que fazia compras. Os dois se encontraram e atravessaram a avenida para esperar um táxi. Enquanto aguardavam, dois homens em uma moto pararam e anunciaram o assalto.

"Eu nem vi a faca dele e reagi. Só percebi que ele estava armado quando ele tentou me esfaquear na barriga. Eu me defendi com o braço e acabei levando a facada no braço. Durante toda essa confusão minha mulher começou a gritar 'ele vai te matar, ele vai te matar' e só aí eu percebi que o outro bandido estava com uma arma apontada pra mim", contou o publicitário.

O casal entregou tudo o que tinha: bolsa, carteira, celulares, alianças e R$ 5.600 que foram sacados minutos antes no banco. "Eu tenho certeza que eles estavam me seguindo desde o banco porque quando eles encostaram a moto já chegaram falando 'eu quero o dinheiro, passa o dinheiro'. Mesmo depois que eu entreguei a carteira eles continuaram pedindo o dinheiro", disse.

Os dois criminosos fugiram. O publicitário foi socorrido por um carro da Polícia Civil que passou no local pouco tempo depois. Os ferimentos foram leves e ele passa bem.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.