Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Surfista de Jundiá, RN está desaparecido em praia da Pipa; bombeiros realizam buscas

Do VNT - 30/06/2016
Foto: Reprodução facebook
VNT - O surfista, Josivan Duarte, de 23,  natural do município de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, se encontra desaparecido desde as 5:30 da manhã da última quarta-feira (29). Segundo informações repassadas ao VNT,  os familiares de Josivan são moradores de Jundiá dos Moreiras, distrito de Jundiá e trabalha no município de Tibau do Sul, RN.

De acordo com a irmã de Josivan Duarte, o jovem surfista teria ido surfar em uma praia da Pipa e até o momento não voltou para casa.   "Em meio ao desespero, venho pedir aos meus amigos e amigos do meu irmão Josivan Duarte. Que rezem, orem, peçam pra Deus trazer de volta meu irmão. Saiu às 5:30 da manhã para surfar, até agora ñ sabemos notícias".  Disse Josinalva Duarte nas redes sociais.

As buscas pelo surfista estão sendo realizadas pelos Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte,  Josivan Duarte que foi visto pela última vez na praia de Cacimbinhas, em Pipa,  Tibau do Sul. O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, foi acionado, sobrevoou a região, mas não conseguiu localizar o surfista nem a prancha dele.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), foram localizados apenas os pertences do surfista. Na beira da praia estavam um aparelho celular, uma bermuda e a moto de Josivan.

Na manhã desta quinta-feria (29) as buscas são retomadas, nas redes sociais familiares escrevem mensagens de otimismo e pedem orações por Josivan Duarte.  

"Quero agradecer em nome de toda família, a cada um de vocês que está em oração, compartilhando e como fé acreditando no milagre, acabando de chegar da cidade de PIPA e infelizmente não temos nenhuma pista do que pode ter acontecido com o meu tio Josivan Duarte , o mesmo que saiu para surfar as 5;30 da manha desta quarta, e ate o presente momento nada foi encontrado, nem mesmo a sua prancha de surf, as buscas retornaram a partir das 5 da manha desta quinta feira, obrigada a todos por cada palavra e oração, pedimos que continuem em oração porque está sendo um momento muito difícil e apreensivo para todos familiares e amigos que o conhecem, um jovem com seu 23 anos, educado, simpático e não tem maldade em seu coração. Vamos continuar acreditando". Escreveu, Layze Duarte, sobrinha do surfista.








Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.