Pedro Sales e Cleide de Carvalho, a representação da continuidade política em Várzea/RN.
O Varzeano por Adriano de Alexandria
![]() |
Imagem: montagem arquivo VNT |
A princípio o discurso será o mesmo, a questão da gestão e a pouca opção na solução desse imbróglio. Podemos enumerar diversos males que teimam em azalar nossa cidade, Várzea RN.
Entre tantos azares podemos citar a má aplicação de recursos seja em mão de obra pouco qualificada ou em gastos desnecessário ou má administração da coisa pública; o clientelismo latente que beneficia os seus em detrimento dos demais; o parasitismo recorrente que se dá por meio de funcionários poucos efetivos em seus postos de trabalhos e a incapacidade vinculado relacionado aos que são postos pelos seus pares nas tetas do governo municipal, que nem sempre, digo, nem sempre tem capacidade de assumir determinada função.
Entre os vícios podemos citar alguns, assistencialismo recorrente; compra de votos em períodos eleitorais e uso indevido da coisa pública.
Ao meu vê os dois postulantes ao cargo municipal, Cleide de Carvalho e Pedro Sales, representam a velha política, aquela velha política que anos a fio comanda nosso município. O que podemos dizer dos tais que financiam as suas campanhas com valores substanciais, é que o interesse por trás disso nada mais é do que pessoal e vinculante a continuidade de uma Várzea mal administrada e um fatiamento da prefeitura entre os seus, de modo nada sutil.
Cleide de Carvalho e Pedro Sales são “Os irmãos Gêmeos Siameses xifópagos”. Iguaizinhos em suas atitudes e práticas, sendo que eles não representam mudança significativa à Várzea e sim a continuidade do que mais velho e mofado tem em nossa política.
A questão é, iremos romper com tudo isso que leva ao descalabro, ou manteremos e continuaremos isso tudo que já sabemos como começa e também como termina.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.