Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM recupera produtos roubados e prende acusados em Nova Cruz e Montanhas, RN

No VNT do G1 RN - 24/07/2016
Neste sábado, 23, por volta 18:00h, a PM recebeu uma informação que no sítio Conceição, zona rural de Nova Cruz, havia um homem em uma moto em atitude suspeita.

Assim a equipe do GTO de Nova Cruz foi ao local e após abordagem constatou que o acusado, Maurício Oliveira da Silva (boquinha, de 25 anos e ex- presidiário), estava com uma moto tipo “Honda Pop 100” de placa OJS 7872. A mesma tinha sido roubada dias antes na cidade e ainda com o mesmo estava um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola .40.

O acusado confessou o crime de roubo ao veículo e ainda disse que teria cometido outros roubos na cidade com a ajuda de comparsas que se encontravam na cidade de Montanhas. Assim o GTO com a equipe do serviço reservado foram até a cidade de Montanhas e lá, apreenderam um menor de 15 anos que confessou a participação e com ele estava um aparelho de celular tipo “iPhone”, que foi roubado dias atrás na cidade de Nova Cruz.

Foi aprendido também a moto utilizada para cometer os crimes, uma “Honda Fan” de placa NNV 5864, que segundo os acusados pertence a outro participante nos crimes que se encontra foragido.

Todos os acusados e os produtos apreendidos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.